Três presos em ações da polícia contra o tráfico em Pádua

Segundo a Polícia Civil, dois homens foram presos por crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, e por ameaça e coação no curso do processo

Três pessoas foram presas em ações conjuntas das polícias civil e militar de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em residências em pontos diferentes do município entre a última quarta e quinta-feira (27). Na quarta, uma mulher, de 20 anos, foi presa após os policiais terem encontrado drogas em uma residência na Rua São João Batista, no bairro Tavares. Na ação os policiais apreenderam 28 buchas de maconha, além de 89 papelotes de cocaína e 13 pinos da mesma droga. Também foi apreendido um celular e R$ 230,00 em espécie.

continua após o vídeo

Já na quinta, dois homens foram presos e um menor apreendido. Os policiais estiveram em vários endereços na quinta. Em um deles, no Parque das Águas, foram encontrados 400 pinos de cocaína. Segundo a polícia, o proprietário do apartamento informou que o imóvel estava alugado e que não sabia onde estava o inquilino, que até o fechamento dessa publicação não havia sido encontrado.

continua após a imagem

Já em outro endereço, no bairro Dezessete, os policiais apreenderam 33 sacolés de cocaína, três buchas de maconha e um aparelho celular. No mesmo bairro, a Polícia Civil informou que dois homens foram presos pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas e por ameaça e coação no curso do processo. Na ação, um adolescente foi apreendido por fato análogo a crime previsto na lei de drogas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress