Três presos e um menor apreendido em Miracema

armas-miraceDois jovens foram presos e um adolescente apreendido com armas, munições e mais de 30 papelotes de cocaína na madrugada deste domingo (13/11) em Miracema. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram até a Rua Alcebíades Mendes Linhares, no bairro Vila Nova, para verificarem denúncia de que homens ligados ao tráfico estariam na rua exibindo armas de fogo. Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos tentaram fugir entrando em uma residência, mas foram perseguidos e detidos.

Com Samuel Barbosa, de 19 anos, os policiais encontraram R$ 40,00 em espécie e um celular. Na laje do imóvel foi encontrado um revólver de calibre 38 com numeração raspada e cinco munições intactas, um revólver de calibre 32 com numeração raspada e três munições intactas, além de 34 papelotes de cocaína.

preso-5Além de Samuel, também estavam na casa o jovem Yan de Morais, de 19 anos, e um adolescente de 17 anos. Eles foram levados para a 142ª Delegacia Legal de Cambuci, responsável pelos flagrantes deste final de semana. Lá, Samuel e o menor foram autuados por tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Já Yan foi autuado por tráfico de drogas. Os jovens foram levados por policiais civis de Cambuci na tarde deste domingo (13) para a Casa de Custódia em Itaperuna. Já o menor será levado para o Degase entre São Fidélis e Campos.

Ainda em Miracema

Um jovem de 27 anos que estava evadido do sistema prisional foi preso por policiais militares. Ele foi encontrado por uma guarnição que realizava um patrulhamento pela Rua Dr. Monteiro, no Morro do Cruzeiro. Alecsandro Jerônimo de Souza estava evadido do sistema penitenciário desde o dia 15 de junho deste ano. Ele foi levado novamente para a Casa de Custódia de Itaperuna na tarde deste domingo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress