Três presos e quatro detidos com drogas em ações de combate ao tráfico, em Itaocara

PMs apreenderam cocaína, maconha e pasta base de cocaína

Sete pessoas foram detidas com drogas durante ações de combate ao tráfico realizadas por policiais militares da 2ª Companhia de Itaocara. Dos sete detidos, três foram autuados por tráfico. A primeira ocorrência aconteceu no último dia 04, no Morro do Eucalipto, onde dois homens foram detidos com oito buchas de maconha e uma barra da mesma droga.

Já na sexta-feira, feriado da Independência, um homem foi deito no bairro Caxias com 2,6 gramas de maconha. No sábado (08), um homem foi preso com 9,7 gramas de maconha no bairro Florestal.

No domingo foram duas ocorrências. A primeira foi no BNH, onde um homem foi preso por tráfico. Ele estava com 8,2 gramas de pasta base de cocaína. Já no Cidade Nova, um homem foi detido com três barras de maconha. Ele foi levado para a delegacia e liberado após registro de ocorrência.

A última ocorrência foi nesta segunda-feira (10), no Bela Vista, onde um jovem de 21 anos foi preso com cinco buchas de maconha e R$ 22,00 em espécie. Os policiais foram ao bairro após denúncias de venda de drogas.

Os três autuados por tráfico foram encaminhados para a Casa de Custódia de Campos. As ocorrências foram feitas pelos setores Índia, Juliet e Patamo. As ações de combate ao tráfico estão sendo intensificadas em Itaocara.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress