Três presos com mais de 1kG de cocaína em Cantagalo: dois fugiram com ajuda de populares

Segundo a PM, populares, a mando do tráfico, quebraram a porta e invadiram a residência, facilitando a fuga de dois acusados
Fotos: SF Notícias

Três homens foram presos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas em Cantagalo. Dois suspeitos conseguiram fugir com ajuda de moradores que, a mando do tráfico, invadiram o imóvel onde os acusados foram abordados. Segundo informações da Polícia Militar, guarnições de Cantagalo e Cordeiro foram até o bairro São Pedro para verificarem denúncias de que seis homens teriam recebido uma carga de cocaína e, que os mesmos, estariam embalando a droga.

Ainda de acordo com a polícia, durante uma revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Os suspeitos então foram colocados de joelhos e voltados para a parede, mas nesse momento, populares quebraram a porta e invadiram a residência, facilitando a fuga de dois acusados, que estavam próximos da porta.

A PM informou ainda que com a chegada da guarnição de Macuco, os policiais conseguiram revistar o imóvel e acabaram encontrando a droga. Quatro homens foram encaminhados para a delegacia, mas apenas três deles – um de 22, um de 29 e outro de 31 anos – foram autuados e presos por tráfico de drogas. A Polícia Civil informou que pediu ao Ministério Público mandados de prisões para os dois acusados que conseguiram fugir.

Ao todo os policiais apreenderam 1,137 KG de cocaína, uma sacola com 550 gramas de pó branco, 13 sacolés de cocaína, um sacolé com uma pedra aparentando ser crack, uma balança de precisão, um liquidificador, uma xícara, uma embalagem com 100 sacos usados para embalar drogas, dois dosadores, oito placas de papelão, três celulares e R$ 46,60 em dinheiro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress