Três presos com drogas e dinheiro após troca de tiros com PMs em Pureza

Policiais apreenderam uma bucha de maconha, oito de cocaína, R$ 680 em espécie, um par de luvas, uma touca ninja e o revólver de calibre 38 que teve a numeração suprimida

Três homens foram preso após um deles ter atirado contra policiais militares na manhã desta sexta-feira (10/11) em Pureza, distrito de São Fidélis. Segundo informações apuradas pela redação do SF Notícias, policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) – guarnição composta pelos sargentos Pontes, Miranda e cabo De Paulo –  e do Destacamento de Policiamento Ostensivo do distrito – sargentos Vilaça e Portugal – foram até uma residência na Vila Operária para verificarem denúncias de tráfico e de que um homem ficava na varanda do imóvel ostentando uma arma. Ao perceberem a presença dos policiais, um dos acusados, identificado como Tiago Pires Borges, correu para dentro da casa. Um segundo, identificado como Elói Da Silva Nascimento, que é de Minas Gerais, correu para um morro e atirou contra os PMs, que revidaram. Após a arma falhar duas vezes, o mesmo entrou em luta corporal com os policiais e foi imobilizado. Um dos disparos quase atingiu um dos PMs. (veja o vídeo no final)

 

Um terceiro, identificado como Josimar Cordeiro Borges, estava dentro da residência. Com eles os policiais apreenderam uma bucha de maconha, oito de cocaína, R$ 680 em espécie, um par de luvas, uma touca ninja e o revólver de calibre 38 que teve a numeração suprimida, além de um carro que consta como roubado no sistema da polícia. O veículo possui as mesmas características de um carro que estaria abordando motoristas e pedestres na RJ-234, rodovia que liga Pureza ao trevo da BR-356. Os três foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, mas serão transferidos para a 134ª DP, no Centro de Campos. Tiago e Josimar foram autuados por tráfico de drogas. Já Elói foi autuado por tráfico, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress