quinta-feira , 24 setembro 2020

Três presos com cocaína, maconha e dinheiro na Cidade Nova, em Pádua Um adolescente também foi encaminhado à delegacia, mas liberado após registro de ocorrência

Um adolescente também foi encaminhado à delegacia, mas liberado após registro de ocorrência

Três homens – um de 18, um de 19 e outro de 20 anos – foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Um adolescente, de 16 anos, que estava com o trio, também foi encaminhado à delegacia. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, com o grupo os policiais militares apreenderam 115 pinos de cocaína, 10 buchas de maconha, quatro celulares e R$ 710,00 em espécie. O caso foi registrado na 136ª Delegacia Legal de Pádua. (continua após a publicidade)

A prisão aconteceu na Rua Heitor de Bustamante, no bairro Cidade Nova. Policiais ficaram em campana em um ponto estratégico e observaram a movimentação do grupo. Na delegacia, três foram autuados por tráfico de drogas e permaneceram presos. Segundo a Polícia Civil, eles já foram transferidos para a Casa de Custódia em Campos. O menor foi autuado por fato análogo ao mesmo crime, sendo liberado com a presença de um responsável.

Mais do SFn