Três presos com armas, drogas e munições em Miracema

apreensão miracema 1
Fotos: PM

Três pessoas foram presas com armas, munições e drogas nesta segunda-feira (04/04) em Miracema. A prisão aconteceu na Rua Joaquim Rosa da Gama. Todos os três foram surpreendidos quando ainda se encontravam dormindo.

Com os três os policiais encontraram dois sacos plásticos com aproximadamente 150 gramas de cocaína, um grampeador, uma caixa com grampos, 224 papelotes de cocaína, seis munições de calibre 12, um revólver de calibre 32, uma pistola de 9mm (uso restrito das Forças Armadas) com dois carregadores contendo 20 munições, um coldre, uma tesoura, dois aparelhos celulares, vasto material para endolação, três folhas com anotações do tráfico, R$ 270 em espécie, além de uma CNH.

Entre os presos está Geilson Deolindo Cardozo, de 37 anos, conhecido como ‘Dom Pela’, que seria um dos líderes de uma facção criminosa denominada Comando Vermelho (CV), que atua na Comunidade do Alto do Cruzeiro. Também foram presos sua namorada, identificada como Milla Silva Siqueira, de 18 anos, e seu comparsa, Matheus dos Santos Novelino, de 20 anos.

Para Geilson havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Miracema por homicídio qualificado. Ele possui diversas outras “passagens” pela polícia. Os acusados foram conduzidos à 135ª DP – Itaocara (responsável pelo plantão de área), e autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico, posse de arma de fogo de uso restrito e posse de arma de fogo de uso permitido.

apreensão miracema 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress