Três presos com arma, munições e grande quantidade de drogas em Cantagalo

PMs apreenderam cocaína, pasta base de cocaína, maconha, "cheirinho da loló" e ecstasy

Três pessoas foram presas durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro São José, em Cantagalo. Os acusados foram presos em uma residência que fica às margens da RJ-160. Parte do material foi apreendido no imóvel. Outra parte em uma chácara na localidade de Beruth.

Ao todo, os policiais apreenderam 22 trouxinhas de maconha, três pedras de cocaína, um tablete de 260g de pasta base da mesma droga, três papelotes de cocaína, um tablete de 390g de maconha, uma sacola com um pó branco para mistura e uma garrafa com “cheirinho da loló”.

Os policiais também encontraram um revólver de calibre 38 com numeração raspada, quatro munições de mesmo calibre, duas pastilhas de ecstasy, duas balanças de precisão, três grampeadores, um caderno de contabilidade, 500 sacolas para endolação de drogas, R$ 220,00 em espécie, dois celulares, uma faca, um triturador, uma tesoura e três rolos de papel filme.

Sete pessoas foram encaminhadas para a delegacia, mas apenas três homens foram autuados por tráfico e associação para o tráfico. Uma mulher foi autuada como usuária e liberada. Dois homens foram ouvidos na condição de testemunhas e liberados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress