Três presos com 201 pinos de cocaína na Cidade Nova, em Pádua

Segundo a PM, três homens - um de 18, um de 19 e um de 22 anos - foram presos em uma residência tentando se desfazer da droga

Três homens foram presos com mais de 200 pinos de cocaína na noite desta sexta-feira (12/06) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. A prisão aconteceu na Rua José da Silva, no bairro Cidade Nova. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, policiais faziam um patrulhamento e suspeitaram da atitude de um homem que estava pegando algo no portão de uma residência. Com a aproximação dos PMs, o dono do imóvel entrou rapidamente para a casa e jogou algo no chão. Ao entrarem na residência os militares encontraram o proprietário da casa e mais dois homens. Eles tentaram jogar uma sacola pelo basculante do banheiro.

Na sacola os PMs encontraram a droga apreendida. Já em buscas na residência foram encontrados a quantia de R$ 1.480,00 em espécie e três aparelhos celular. O caso foi registrado na 136ª Delegacia Legal de Pádua, e segundo informações da Polícia Civil, foram apreendidos 201 pinos de cocaína. Os três homens foram encaminhados nesta manhã para a Casa de Custódia de Campos. 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress