Três pessoas são socorridas após colisão entre veículos em São Fidélis, entre elas, uma criança

Esse é o segundo acidente registrado no município em menos de 24 horas. Ao todo, sete pessoas foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros
Fotos: SF Notícias

Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e uma moto ocorrido na noite deste sábado (01/08) em São Fidélis, no Norte Fluminense. A colisão aconteceu no bairro Jonas de Almeida e Silva, a Chatuba. As três vítimas – um homem de 34 anos, uma mulher de 32 e um menino de 02 anos – foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Armando Vidal, no Centro. A unidade hospitalar não divulgou o estado de saúde dos pacientes, mas de acordo com informações apuradas pela redação do SF Notícias, todos tiveram ferimentos considerados leves. (continua após a publicidade)

Esse é o segundo acidente registrado no município em menos de 24 horas. Na madrugada deste sábado, quatro pessoas ficaram feridas após um carro ter capotado na altura do km 135 da RJ-158, próximo de uma pedreira. No veículo havia dois homens (um de 18 e outro de 25 anos) e duas mulheres (uma de 24 e outra de 47 anos). Os quatro foram socorridos pelo Bombeiros e encaminhados ao Hospital Armando Vidal com ferimentos considerados leves.

VEJA MAIS

VEJA MAIS