Três pessoas são socorridas após colisão entre carro e caminhão na “Curva do Perigo”, em Macuco

Entre as vítimas está uma criança de 7 anos; vítimas foram levadas para o Hospital de Cordeiro.

Ao menos três pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido no final da tarde deste sábado (24) na conhecida “Curva do Perigo”, chamada também de “Curva do Macuco”, em Macuco, na Região Serrana do Rio.

A colisão envolvendo um caminhão e um carro aconteceu por volta das 17h40. De acordo com informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, equipes do Destacamento de Cordeiro foram enviadas ao local. Os militares socorreram uma jovem, de 27 anos, e uma criança, um menino de 7 anos.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Ambos foram encaminhados ao Hospital Antônio Castro, em Cordeiro. Uma segunda mulher também foi encaminhada ao Hospital de Cordeiro, pela ambulância do Pronto Atendimento Municipal de Macuco. Equipes da Rota 116 também estiveram no local do acidente. Nossa redação ainda não obteve informações sobre o estado de saúde das vítimas.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress