Três pessoas são baleadas após saírem de festa de aniversário em Miracema

Vítimas contaram para a polícia que retornavam para casa após a festa quando foram surpreendidas por quatro pessoas armadas que saíram de um terreno efetuando disparos.

Três pessoas foram baleadas na madrugada deste domingo (05) em Miracema, no Noroeste Fluminense. Segundo informações da seção de comunicação social do 36º BPM, as vítimas contaram que participavam de uma festa de aniversário em um bar e que ao retornarem para suas residências foram surpreendidas por quatro homens armados que saíram de um terreno com mato alto efetuando disparos contra as vítimas e fugiram correndo.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

O crime aconteceu no bairro Demétrio. Ainda de acordo com a polícia, a primeira vítima é uma mulher, de 18 anos, que foi atingida com um disparo na perna esquerda. A segunda vítima é uma mulher, de 20 anos, que foi atingida com um disparo na coxa esquerda e um no tornozelo direito. A terceira vítima é um homem, de 19 anos, que foi atingido com dois disparos na coxa direita.

A polícia informou ainda que no local do crime não havia nenhum vestígio de cápsulas deflagradas. Os autores do crime ainda não foram encontrados e o caso segue sendo investigado pela 137ª Delegacia de Polícia de Miracema.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress