Três pessoas foram presas por tráfico de drogas em Itaperuna

Fotos: São Fidélis Notícias
Fotos: São Fidélis Notícias

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas na noite de sexta e madrugada desde sábado em Itaperuna.

Segundo informações da polícia,  após receberem diversas denúncias de tráfico de drogas, homens do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foram até a Avenida Coronel José Bastos no bairro Aeroporto,  onde abordaram cinco jovens em atitudes suspeitas.

Entre eles estavam S.M.C., de 18 anos, e F.C.J., de 20 anos, que foram encaminhados para a delegacia após os policiais encontrarem dez papelotes de cocaína dentro de seus capacetes.

Ainda em Itaperuna, homens do Grupamento de Ações Táticas foram até uma fazenda na zona rural do município,  onde no quintal de uma residência encontraram uma sacola com 767,4 gramas de maconha. O proprietário da casa identificado com L.B.B. informou que o material pertencia a um traficante do bairro Fiteiro identificado como Jean da Silva Coquito,  que foi localizado e preso por tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a polícia,  Jean teria envolvimento com os três traficantes de Cabo Frio que estariam escondidos em Itaperuna,  os quais os policiais procuram desde ontem.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress