Três pessoas detidas com drogas em São Fidélis

padrao-img-sfn cópia
Fotos: Matheus Berriel / Vinnicius Cremonez

Três pessoas foram detidas no início da tarde desta quinta-feira (12) em São Fidélis após serem flagradas com drogas.

Segundo informações da Polícia,  após receberem levantamentos da sala de operações da 4ª Companhia de Polícia, homens Posto de Policiamento Comunitário(PPC) da Chatuba, com apoio do Grupamento de Ações Táticas(GAT), abordaram um veículo modelo celta de cor vermelha na Rua Theodoro Gouveia de Abreu próximo ao Detran, onde encontraram, duas buchas de maconha. No veículo estavam J. M L. R  e C. O. A. Durante a abordagem os dois informaram aos PMs que teriam comprado a droga de Paulo Luiz da Silva.

Foto: Matheus Berriel

Os policiais então se deslocaram para a residência do mesmo na Travessa Manoel Gonçalves, onde em um quarto do lado de fora de sua casa usado para guardar seus pertences foi encontrado mais cinco buchas de maconha. Todos os envolvidos, a droga, além de um celular e uma nota de R$20,00  foram levados para 141ª Delegacia Legal, onde o caso foi registrado.

Paulo foi autuado em flagrante no artigo 33 por tráfico de drogas, e será transferido para a Casa de Custódia de Cantagalo. A apreensão foi feita pela guarnição composta pelo Sargento André e Soldado Cortes do PPC, com apoio da guarnição composta pelos Sargentos Ralphe e R.Botelho do GAT.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress