Três moradores de São Fidélis morrem diagnosticados com Covid-19 no primeiro dia de 2021

Mais cedo o SF Notícias havia noticiado que o município tinha confirmado duas mortes, mas houve uma terceira morte, que ocorreu quando o boletim de ontem já havia sido fechado

São Fidélis começou o ano perdendo mais três fidelenses para a Covid-19. Três pacientes diagnosticados com coronavírus morreram no primeiro dia do ano. Mais cedo o SF Notícias havia noticiado que tinham sido duas mortes, mas o setor epidemiológico da prefeitura entrou em contato com nossa redação repassando a informação mais correta. A terceira morte aconteceu após o fechamento do boletim e, por isso, entrará no boletim deste sábado (02/12).

São mais três famílias que choram a perda de seus entes queridos que lutavam contra a doença. Uma das vítimas é uma idosa de 93 anos que residia no Centro e havia dado entrada no Centro de Combate ao Coronavírus, anexo ao Hospital Armando Vidal, no dia 22 de dezembro. Outra vítima é uma idosa de 81 anos que também residia no Centro. Ela contava como caso positivo e estava em casa, mas nesta sexta-feira foi internada e não resistiu. A outra vítima também é uma idosa, de 66 anos, que residia no bairro Barão de Macaúbas e havia dado entrada hospitalar no dia 21 de dezembro.

De acordo com o boletim divulgado ontem pela prefeitura, desde o início da pandemia até hoje, o município já registrou 1.526 casos positivos de Covid-19, sendo que 1.462 fidelenses já se recuperaram e 54 morreram. No momento, 11 pessoas estão em isolamento domiciliar e 06 internadas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress