Três homens presos e dois menores apreendidos com mais de 900 pinos de cocaína em Pádua

Segundo a PM, todos foram encontrados em uma residência abandonada.

Três homens foram presos e dois adolescentes apreendidos com uma grande quantidade de drogas em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Eles foram abordados por policiais militares na madrugada desta terça-feira (09/05) no Morro da Borracha.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Segundo informações da Seção de Comunicação Social do 36º BPM os policiais faziam um patrulhamento quando suspeitaram da atitude de um homem que tentou fugir dos PMs, mas foi alcançado e abordado em uma casa abandonada, juntamente com outros quatro homens.

Na casa os PMs encontraram 927 pinos de cocaína, cinco celulares e vasto material usado para endolação de drogas. Na delegacia três dos acusados – um de 19, um de 24 e outro de 27 anos – foram autuados por tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menores, permanecendo presos.

Dois adolescentes de 17 anos que também estavam na casa foram autuados por fato análogo aos crimes de tráfico e associação para o tráfico. O caso foi registrado na 136ª Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Pádua.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress