Três estabelecimentos comerciais furtados na mesma noite em São Fidélis

Fotos: Redação
Fotos: Redação

Três estabelecimentos comerciais foram invadidos e furtados na madrugada desta quinta-feira (30) em São Fidélis.

Segundo informações da polícia uma serralheria localizada na Rua Francisco Policarpo no bairro Vila dos Coroados, e uma empresa de segurança eletrônica que funciona em cima da serralheria foram invadidas e furtadas. Um dos sócios da serralheria teria chegado para trabalhar por volta das 8h e percebido a ação dos criminosos que levaram uma mochila com ferramentas.

Da empresa de segurança eletrônica foram furtados um computador e um sensor de presença. Segundo o proprietário, a invasão pode ter sido pelo fundo do galpão da serralheria, e uma escada teria sido usada para a fuga.

O terceiro furto aconteceu em uma loja de baterias que fica na Av. Emigdio Maia Santos, também na vila dos coroados mas os proprietários da loja não quiseram apresentar queixa na delegacia. A mochila com  ferramentas furtadas na serralheria, foi encontrada em frente a loja de baterias, a polícia suspeita que as ferramentas foram usadas para facilitar a entrada do elemento no local.

Esse é o segundo caso de furto registrado em menos de uma semana na cidade, no último dia 24 uma outra serralheria foi furtada na cidade de onde foi levado R$12.000,00 (doze mil reais).

O casos foram registrados na 141ª DP onde serão investigados.

furto-3

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress