Três detidos por envolvimento com o tráfico de drogas em São Fidélis

Os três foram encaminhados para a delegacia de São Fidélis, mas transferidos para a 134ª DP de Campos
Fotos: SF Notícias

Três pessoas foram detidas por policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 4ª Companhia por envolvimento com o tráfico de drogas na tarde deste sábado (17/11) em São Fidélis. O caso aconteceu na Rua Alzira Novaes, no bairro Jonas de Almeida e Silva, Chatuba, próximo ao escadão.

Segundo informações dos sargentos Botelho e Bruno, e cabo Lucas, os suspeitos foram abordados durante patrulhamento de rotina próximo ao escadão da Chatuba, local conhecido como ponto de tráfico de drogas. Algumas pessoas conseguiram fugir quando perceberam a presença da viatura, mas um adolescente de 16 anos foi contido pelos PMs.

Com ele foi encontrado R$ 36,00 e um celular com mensagens ligadas ao tráfico de drogas. Em uma delas, um homem mandava o menor ir até a residência de L.M.F.M., de 21 anos, para pegar  200 g de maconha para que o mesmo não ficasse sem droga e pudesse praticar a atividade de tráfico de entorpecentes. No celular do menor também existiam conversas com L.M.F.M ligadas ao tráfico.

O jovem e uma mulher identificada como V.C.V., de 20 anos, não permitiram a entrada dos PMs na residência deles. No celular dela também foram encontradas várias mensagens com referência ao tráfico de drogas. Antes de entregar o celular aos policiais, ela retirou o chip e desinstalou o WhatsApp. Os três foram encaminhados para a delegacia de São Fidélis, mas transferidos para a 134ª DP de Campos, onde o menor e o jovem foram autuados por associação ao tráfico. Já a mulher foi autuada por prestar auxílio a criminoso destinado a tornar seguro o proveito do crime, de acordo com o Artigo 349 do CP.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress