Três detidos com drogas e munições em Santo Antônio de Pádua

ewasdfghjjhk
Fotos: PM

Três homens foram detidos durante ocorrências registradas na noite de ontem em Santo Anrônio de Pádua. Dos deles, estavam com droga em praças do Centro do município.

Segundo informações do comandante do 36ª Batalhão de Polícia swedfrgtuyiMilitar, o Tenente Coronel Eduardo Vaz Castelano, durante patrulhamento os policiais abordaram um homem identificado como J.P.F.M. na Praça Pereira Lima, e encontraram uma bucha de maconha como ele.

Já na Praça Visconde de Figueira, também no Centro de Pádua, um homem identificado como A.L.D.S. foi detido como uma bucha de maconha. Os dois foram encaminhados para 136ª Delegacia Legal.

Ainda em Pádua, um homem identificado como L.C.S.P., conhecido como “Ticaia”, foi detido com munições no bairro Cidade Nova. De acordo com Castelano, os PMs faziam diligências pelo bairro, quando suspeitaram da atitude do rapaz que tentou fugir, mas foi alcançado e detido.

Com ele os policiais encontraram cinco munições de calibre 45 e duas munições de nove milímetros. O caso também foi registrado na 136ª em Pádua.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress