sexta-feira , 30 outubro 2020
Outros dois acusados conseguiram fugir por uma mata

Três detidos com drogas durante ação da PM em Cordeiro

Foto: PM

Uma mulher e dois homens foram detidos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas em Cordeiro. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição realizava um patrulhamento pelo bairro Alto do Retiro quando os PMs encontraram quatro pessoas envolvidas na venda de drogas na localidade.

Ainda segundo o batalhão, ao perceberem a presença da viatura, os acusados fugiram em direção a uma residência. Dois deles pularam o muro e entraram em uma mata. Eles não foram encontrados até o momento. Já os outros dois  tentaram se esconder entre populares, mais foram detidos pela guarnição.

Com um deles os policiais encontraram R$25,00 em dinheiro. Durante a ocorrência a guarnição foi até a residência de uma mulher, onde após revistas, os policiais encontraram 64 trouxinhas de maconha, cinco papelotes de cocaína, um cigarro de maconha, um celular, um grampeador, uma balança de precisão, um pote de fermento em pó e diversos sacos vazios, o que comprova que o imóvel era local de endolação de drogas.

Os três foram encaminhados para a 154ª Delegacia Legal do município, mas transferidos para a delegacia de Friburgo, responsável pelos flagrantes no final de semana.

Mais do SFn