Três detidos após venda de arma e munições em Macuco

Local da tentativa de assalto

Três pessoas foram detidas após a venda de uma arma e munições o final da tarde desta quarta-feira (05/04) na Estrada da Volta da Ferradura, próximo da curva do perigo, na zona rural de Macuco.

Segundo informações da polícia, uma guarnição foi até o local após a sala de operações do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do município ter recebido denúncias via 190 de que um homem havia vendido uma arma. A localidade fica no mesmo local ondem bandidos tentaram roubar dinheiro de um caminhão de bebidas na semana passada.

Ao ser abordado, o primeiro suspeito, identificado como G.S.P., de 32 anos, contou que havia encontrado uma arma no local da tentativa de roubo, mas que teria vendido a mesma para F.C.C., de 45 anos. Ele disse que havia repassado a arma pelo valor de R$ 750,00 para M.P.F.N., de 38 anos.

Ao ser questionado, M.P.F.N. entregou a arma e as cinco munições intactas. Ele foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo, sendo liberado após o pagamento de fiança no valor de R$ 1.000,00. Os outros dois foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, mas liberados após prestarem depoimento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress