Três acidentes registrados em São Fidélis nas últimas horas

Vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e da Central de Ambulâncias.

Três acidentes de trânsito foram registrados nas últimas 24 horas em São Fidélis, no Norte Fluminense. O primeiro deles – uma queda de moto – foi registrado na noite de quinta-feira (30) na RJ-192, próximo da entrada de Colônia. Um homem, de 40 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com classificação verde (ferimentos leves).

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Já nesta sexta-feira (31) outros dois acidentes foram registrados, ambos na parte da manhã. Em um deles, uma pessoa ficou ferida ao ser atropelada por uma moto na Avenida Governador Roberto Silveira, no bairro Barão de Macaúbas. A vítima foi socorrida por uma viatura da Central de Ambulâncias. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi ao local. Segundo informações, o condutor da moto deixou o local.

Outro acidente – uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta – aconteceu na Avenida Paranhos, no Centro, na região próximo ao Corpo de Bombeiros. Três pessoas foram atendidas pelos Bombeiros no local. Um homem de 52 anos recusou remoção para o hospital. Uma mulher, de 35 anos, e uma criança, um menino de 11 anos, foram levados para o hospital com classificação verde.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress