Três acidentes com moto neste sábado em São Fidélis

Duas pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Uma recusou atendimento e outras duas deixaram os locais antes da chegada do socorro
Fotos: SF Notícias

Três acidentes com motos foram registrados neste sábado (04/11) em São Fidélis, mas em dois deles, os locais foram desfeitos antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros. O primeiro aconteceu na Avenida Emygdio Maia Santos, na Vila dos Coroados.

O Destacamento do Corpo de Bombeiros foi acionado para uma colisão entre motos, mas ao chegarem, uma das vítimas – uma mulher –  já tinha deixado o local e as motos haviam sido retiradas. A outra vítima – um jovem – recusou atendimento.

O segundo acidente foi registrado na Rua Guaraciaba, no cruzamento com a Rua Frei Ângelo. Dois homens ficaram feridos ao sofrerem uma queda após o condutor da moto ter se desequilibrado. J.L.F., de 33 anos, e M.M.R., de 40 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Armando Vidal com vários ferimentos.

O terceiro acidente aconteceu na altura do KM 135 da RJ-158, próximo de uma pedreira. Os bombeiros foram acionados para uma queda de moto, mas o motociclista saiu do local antes mesmo da chegada do socorro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress