Trecho urbano da RJ-158 em Angelim será interditado para obras nesta terça (14), em São Fidélis

Estado fará investimentos de mais de R$ 20 milhões no trecho de 3,7 km. Interdição será de 07h às 17h. O trânsito será desviado pela Rua Benevides Pontes.

A Prefeitura de São Fidélis informou que nesta terça-feira (14/06) a RJ-158 no trecho urbano em Angelim estará interditada das 07h às 17h para obras, e o trânsito estará sendo desviado pela Rua Benevides Pontes. As obras estão sendo realizadas na rodovia pelo Governo do Estado, atendendo a solicitação da Prefeitura Municipal de São Fidélis. O Governo do Estado, por meio da Fundação Departamento de Estradas de Rodagem, o DER-RJ, está investindo mais de R$ 20 milhões na rodovia.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ao SF Notícias o DER informou que o valor inclui obras de recuperação de pavimento da pista, execução de um novo trecho, com a implantação de uma rotatória na localidade de Dois Rios, desapropriações, mudança de traçado com a retificação das curvas, terraplenagem, corte em rochas, drenagem profunda e superficial, drenagem pluvial urbana, urbanização no trecho do Angelim com calçada, contenção, reforço estrutural da ponte, construção de acostamento, recapeamento asfáltico, sinalização e componentes ambientais.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress