Trecho da RJ-116, na Região Serrana, será interditado para retirada de carreta que tombou

Carreta, com cilindros de gás (GNV), tombou na noite do último sábado

Parte da RJ-116, rodovia que liga a Região Metropolitana aos municípios das regiões Serrana e Noroeste Fluminense, será interditada para operação de retirada de uma carreta que tombou às margens pista, entre Cachoeiras de Macacu e Nova Friburgo.

O veículo, que transporta cilindros de GNV para abastecimentos de postos de combustíveis, tombou na noite do último sábado (07/07), no KM 60. O trecho do acidente será interditado na madrugada desta terça-feira (10), a partir da meia-noite, e a partir das 10h  da manhã de terça. Os bloqueios devem durar cerca de 2h cada.

“Teremos que fazer esse trabalho em duas etapas e sempre com o acompanhamento do Corpo de Bombeiros e da empresa responsável pela carga. Embora todos os cilindros estejam vazios, é prudente realizar a operação em dois momentos. Uma a zero hora de terça-feira e a outra, mais delicada, e também envolvendo mais tempo, às 10 horas da manhã, quando é menor o fluxo de veículos na RJ 116”, explica Edyano Bittencourt, superintendente da Concessionária Rota 116 S/A.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress