Trecho da BR-356 que corta Itaperuna será restaurado

A obra terá início na próxima semana com o prazo máximo de dois anos e contará com a restauração, pavimentação, drenagem e sinalização
Foto: Prefeitura /Ascom

A Prefeitura Municipal de Itaperuna informou que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) irá restaurar o trecho da BR-356 que passa pelo Centro da cidade.

Segundo a Prefeitura, nesta terça-feira (15/01) o prefeito Marcus Vinícius esteve reunido com o secretário de obras, Eduardo do Toldo, e com o engenheiro Francisco Henriques, responsável pela Neovia Engenharia, empresa que irá realizar a obra que é tão esperada pela população.

A obra terá início na próxima semana com o prazo máximo de dois anos e contará com a restauração, pavimentação, drenagem e sinalização do trecho do Hotel Caiçara até a Unig. A Prefeitura dará todo o apoio necessário para que tudo ocorra dentro do prazo.

“Nosso esforço está valendo à pena. O DNIT já esteve realizando alguns recapeamentos emergenciais no trecho, mas agora, com essa grande obra, nossa cidade terá o problema com buracos, na BR 356, solucionado. Só temos que agradecer. Estaremos sempre trabalhando para melhorar as condições da nossa Itaperuna”, disse o prefeito.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress