Trecho cede e intertravado precisa ser refeito na Alberto Torres, em São Fidélis

Nas redes sociais, moradores têm se queixado sobre alagamentos provocados pela chuva no mesmo trecho, o que não ocorria antes da instalação do intertravado
Fotos: SF Notícias

Um trecho da Rua Dr. Alberto Torres, no Centro de São Fidélis, Norte Fluminense, que já havia sido reaberto após a instalação do piso intertravado precisou ser novamente fechado para obras. De acordo com o Secretário de Obras, o Arquiteto Adriano Maia, no local houve reparo em um trecho de uma rede de esgoto e o terreno acabou cedendo. “Pelo terreno ter cedido, o intertravado cedeu e a empresa está refazendo o serviço” – explicou. Equipes atuam no local ao longo desta segunda-feira (18/05). Questionado, o secretário informou que o trabalho não tem relação com os alagamentos que têm ocorrido no local após as chuvas, o que tem gerado reclamações entre moradores. (continua após a publicidade)

No dia 3 de abril, moradores usaram as redes sociais para mostrar a situação do trecho após a chuva. “Uma simples chuva encheu a rua Dr. Alberto Torres. Nunca teve enchente nessa rua” – publicou uma moradora. “Pra onde essa água vai escoar se não tem bueiros?” – perguntou outra. O SF Notícias questionou novamente ao secretário se algo poderá ser feito no local, como a instalação de novos bueiros, e aguarda uma resposta.

VEJA MAIS

VEJA MAIS