TRE-RJ rejeita recursos de Dezoito e Aperibé terá novo prefeito nos próximos dias

Assim que for notificado, o presidente da Câmara Municipal, Virley Gonçalves, vai assumir a prefeitura interinamente, até que seja realizada uma eleição suplementar
Presidente da Câmara vai assumir a prefeitura do município

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) rejeitou os recursos apresentados pelo prefeito de Aperibé, Flávio Diniz Berriel, conhecido como “Dezoito”. Em nota, o TRE informou que os Embargos de Declaração no Recurso Eleitoral foram parcialmente providos, sem efeitos infringentes, ou seja, mantendo-se o mérito da decisão que desproveu o recurso.

O julgamento aconteceu nesta segunda-feira (18/06) e a decisão ainda precisa ser publicada no acórdão do Diário de Justiça Eletrônico para que as partes sejam notificadas. Agora, o presidente da Câmara de Vereadores, o vereador Virley Gonçalves, vai assumir a prefeitura interinamente, até que seja realizada uma eleição suplementar.

Nossa redação tentou contato com Virley na Câmara de Vereadores, mas até o fechamento da matéria, fomos informados que ele ainda não esteve na casa no dia de hoje. Também não conseguimos contato com Flávio Diniz Berriel.

Ele e o vice, Ronald de Cássio Daibes Moreira, tiveram os diplomas cassados por abuso de poder político e conduta vedada durante a campanha eleitoral de 2016.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress