TRE-RJ fará concurso público com salário inicial de até R$ 7 mil

Foto: Arquivo

Foi publicada no “Diário da Justiça Eletrônico” do último dia 22 de maio, a autorização para a realização da seleção do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ). Ainda não há informações sobre número de vagas, cargos e salários. Também não há previsão para a publicação do edital.

De acordo com a portaria nº08/17, o concurso será para provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal do TRE-RJ que se encontrem vagos e também para aqueles que venham a vagar durante o prazo de vigência da seleção. Também também foi designada a comissão responsável pelo planejamento, coordenação e acompanhamento das atividades do concurso.

O TRE-RJ, inicialmente, estaria passando por déficit de Técnicos Judiciários. E no concurso de 2012, foram solicitadas 19 vagas para técnico e realizadas 272 contratações para o cargo de Técnico Judiciário do TRE-RJ.  Para se candidatar a Técnico Judiciário na área administrativa do TRE-RJ, é preciso apenas ter concluído o nível médio, para uma remuneração inicial de R$7.260,41 mensais.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress