Trajano de Moraes registra primeira morte suspeita por Covid-19

Caso haja a confirmação, o município deixará de ser o único do estado do Rio de Janeiro sem registrar mortes de pacientes diagnosticados com a doença
Foto:: Divulgação

Trajano de Moraes, na Região Serrana, registrou a primeira morte suspeita pelo novo coronavírus. A informação foi divulgada pelo prefeito do município, Rodrigo Viana, em um vídeo publicado em uma rede social nesta segunda (09/11) (veja AQUI). “Após oito meses de muita luta, registramos hoje o primeiro óbito suspeito pela Covid-19, ainda suspeito porque precisamos aguardar o resultado do exame swab, então entrará no nosso boletim como óbito suspeito. Quero recomendar a todos trajanenses que se cuidem, se protejam, a doença não é brincadeira” – disse o prefeito. Caso haja a confirmação, o município deixará de ser o único do estado do Rio de Janeiro sem registrar mortes de pacientes diagnosticados com a doença. (continua após a publicidade)

Ao todo, segundo o último boletim epidemiológico, o município que também foi o último do estado a registrar um caso de Covid-19, já contabiliza 113 casos confirmados, sendo que 109 pessoas já se recuperaram. Há quatro casos ativos e três casos suspeitos em investigação. Duas pessoas estão internadas e 32 em isolamento domiciliar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress