Trajano de Moraes registra 29 casos de Covid-19, sendo 23 em Maria Mendonça

Outros quatro casos estão na localidade de Lagoinha e dois na sede do município. Dos 29 casos positivos, 08 pacientes já estão recuperados
Fotos: reprodução/ divulgação Prefeitura

Subiu para 29 o número de casos confirmados do novo coronavírus no município de Trajano de Moraes, na Região Serrana do Rio. Trajano foi o último município do estado a registrar um caso de Covid-19, o que aconteceu no dia 29 de maio. No dia 1º de junho o município já registrava quatro casos, e no dia 6 esse número passou para nove. Em seu perfil em uma rede social, o prefeito Rodrigo Vianna chamou a atenção dos moradores para a velocidade do contágio. “Atenção, todo cuidado é pouco, vejam a velocidade do contágio. Vamos nos proteger, evitar ter contato com pessoas de outros municípios. Usem máscaras e álcool gel. Cuide-se e cuide das pessoas”, postou o prefeito.

Dos 29 casos confirmados no município de Trajano, 23 estão na localidade de Maria Mendonça, que pertence ao distrito de Tapera (Vila da Gama), que faz divisa com a região serrana de Macaé. Outros quatro casos estão na localidade de Lagoinha e dois na sede do município. Trajano ainda tem seis casos considerados suspeitos que estão aguardando resultados de exame. Segundo o boletim da prefeitura, 44 pessoas que tiveram contato com casos suspeitos estão em quarentena e sendo monitoradas. Dos 29 casos positivos, 08 pacientes já estão recuperados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress