Trajano de Moraes lança concurso para escolher ruas com melhor ornamentação para a Copa

Concurso busca resgatar tradições brasileiras e a cultura popular, além de propiciar aos moradores e turistas momentos de lazer e integração

Imagem ilustrativa/ arquivo SF Notícias

A tradição de decorar as ruas, muros, calçadas, pendurar bandeirinhas, entre outras ornamentações, na torcida pelo Brasil na Copa do Mundo, infelizmente está se perdendo. Mas, em Trajano de Moraes, a Prefeitura lançou um concurso, que busca restagar essa tradição e a cultura popular, além de propiciar aos moradores e turistas momentos de lazer e integração.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

A Seleção da ‘Rua com Melhor Ornamentação para Copa do Mundo’ será realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Indústria Comércio e Turismo. Poderão se inscrever ruas integrantes do município de Trajano de Moraes no seu perímetro urbano. As ruas que irão participar do concurso deverão se inscrever no período de 07 a 11 de novembro na Sala do Empreendedor, Praça Nilo Peçanha, Centro de Trajano, WhatsApp (22)2564-2531.

No ato de inscrição, deverá ser entregue a seguinte documentação: Ficha de Inscrição fornecida pela Comissão Organizadora, devidamente preenchida e assinada pelo responsável, incluindo nome da rua inscrita, tamanho da área prevista para enfeite em metros, nome e endereço do responsável pela rua, cópia de RG, CPF, comprovante de residência. A Comissão visitará as ruas inscritas no 22/11 a 30/11 a partir das 9h. O resultado da rua vencedora será divulgado no dia 02 de dezembro, na comemoração de aniversário da cidade. A Votação será popular pelo Instagram da Prefeitura Municipal de Trajano de Moraes (@prefeituratrajanodemoraes).

Serão avaliados originalidade, criatividade, temática, envolvimento da comunidade, beleza, área ornamentada (tamanho) e sustentabilidade. A rua vencedora irá receber como premiação um evento a ser organizado entre Prefeitura, Projeto Trajano Mais Forte e Moradores em data a ser divulgada posteriormente. É vedado o uso de nomes e imagens que atentem contra a moral, bem como propaganda política partidária. Em ambos os casos, a rua concorrente será penalizada com a desclassificação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress