Tragédias no final de semana: Uma mulher e seis homens morreram em acidentes em cidades da região

Foram 5 acidentes com 7 mortes, e vítimas estavam em motos. Acidentes aconteceram em Campos, São Francisco, Santo Antônio de Pádua, Nova Friburgo e Natividade.

Sete pessoas morreram em acidentes registrados neste final de semana em cidades da região. Em todos os acidentes, as vítimas estavam em motos. O primeiro dos acidentes aconteceu na tarde de sábado na RJ-186 em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a uma ocorrência de acidente envolvendo moto na altura de São Pedro de Alcântara. A vítima, um homem de 44 anos, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Hélio Montezano, mas morreu horas depois na unidade hospitalar (reveja AQUI).

Já na noite de sábado, um jovem de 21 anos morreu após uma moto ter colidido contra um poste na Avenida Galdino do Valle Filho, no Centro de Nova Friburgo. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas a vítima não resistiu.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

No domingo outros três acidentes com mortes foram registrados, sendo que em dois deles, duas pessoas morreram. Um deles aconteceu na RJ-216, rodovia que liga Campos ao Farol de São Thomé. Uma mulher de 27 e um homem de 29 anos morreram em uma colisão envolvendo uma moto e um carro (reveja AQUI).

Já em Natividade, dois homens – um de 31 e outro de 32 anos – morreram após uma moto ter colidido contra um poste. O acidente aconteceu no bairro Liberdade. As vítimas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram (reveja AQUI).

Em São Francisco de Itabapoana um homem de 54 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em uma colisão entre duas motos, também no domingo. O acidente aconteceu na RJ-224 em Santa Rita. Pedro Paulo da Silva estava em uma das moto e não resistiu aos ferimentos. Um casal que estava na outra moto foi socorrido.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress