Tragédias em estradas da região: Criança, adolescente e casal morrem em acidentes na região

Acidentes aconteceram na BR-356 em Campos e na RJ-186 em Santo Antônio de Pádua

Quatro pessoas morreram em acidentes ocorridos neste final de semana em estradas que cortam cidades do Norte e Noroeste Fluminense. O acidente mais grave aconteceu na manhã de sábado (22) em Campos. Três pessoas morreram, entre elas, uma criança.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

As vítimas – um casal e uma criança – estavam em um carro que saiu da pista e capotou na BR-356, no trecho entre Campos e Cardoso Moreira, na altura do Parque Aldeia. Segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, equipes do 5º GBM foram acionadas para atender a ocorrência, mas quando os militares chegaram ao local as vítimas já estavam sem vida. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros no carro estavam um homem de aproximadamente 40 anos, uma mulher de aproximadamente 29 e uma menina de aproximadamente 10 anos.

Já no final da tarde deste domingo (23) um adolescente, de 17 anos, morreu em um acidente ocorrido na RJ-186 em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Ele estava em uma moto que colidiu em um guard rail, guarda-corpo de estrutura metálica às margens da rodovia. 

Com o impacto da colisão o adolescente foi arremessado em uma ribanceira. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais a moto aparece em chamas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes do Destacamento de Pádua foram acionadas às 17h50 para atender a ocorrência. O acidente aconteceu no trecho entre os distritos de Boa Nova e São Pedro de Alcantara. Quando os Bombeiros chegaram ao local o adolescente já estava sem vida.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress