Tragédia paduana: laudos ficam prontos e polícia segue investigando

delegacia pádua nova 6
Fotos: Vinnicius Cremonez / Polícia Civil

A Polícia Civil de Santo Antônio de Pádua continua investigando o que teria acontecido no dia 12 de outubro desse ano, onde três pessoas de uma mesma família, morreram afogadas.

Exames do Instituto Médico Legal, que ficaram prontos na última semana, familia afogadacomprovaram que Wallace Rezende Portel de Lima, de 7 anos, sua avó Maria de Fátima Portel, e seu avô, Adilson Cleto, de 60 anos, morreram afogados. Eles estavam tomando banho no Rio Pomba, próximo da rodoviária do município, como mostram a imagem obtida com exclusividade pelo SFnotícias.

A tragédia foi descoberta após o corpo de Maria de Fátima ser encontrado por populares. Ele apareceu boiando atrás de uma churrascaria. Horas depois, os bombeiros foram acionados para fazer buscas por Wallace e Adilson, que estavam desaparecidos.  O corpo de Adilson estava a 6,5 m de profundidade, e o do Wallace, há aproximadamente 2km de distância.

Maria de Fátima e Adilson moravam em São Gonçalo, onde os corpos foram enterrados. Eles estavam passando o ferido com o neto que mora em Pádua.

De acordo com a Polícia Civil do município, as investigações estão em andamento, para que seja descoberto o que aconteceu para os três se afogarem. Desde o ocorrido, os inspetores da 136ª Delegacia Legal fazem diligências na busca de informações e testemunhas que possam ajudar no caso.

2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress