Tragédia: Morre homem que foi prensado em poste por caminhão em São Fidélis

Ele era bastante conhecido na cidade. Wellington trabalhou na Empresa Brasil e foi motorista de van escolar, transportando crianças

Morreu o homem que foi prensando por um caminhão no começo do mês no bairro da Penha, em São Fidélis, no Norte Fluminense. O acidente trágico aconteceu na Rua Luiz da Costa Machado. Wellington Silva, de 53 anos, tentou entrar no caminhão em movimento e acabou sendo prensado entre o veículo e um poste. Segundo informações obtidas pela nossa redação, o caminhão estava estacionado quando começou a andar. Ele havia esquecido de puxar o freio de mão. A vítima foi socorrida pelas equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Armando Vidal, sendo transferida no dia seguinte para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. (continua após a publicidade)

Ele era bastante conhecido na cidade. Wellington trabalhou na Empresa Brasil e foi motorista de van escolar, transportando crianças. Nas redes sociais, amigos, familiares e conhecidos deixaram várias mensagens de despedida. “Gostaria de pedir a oração para a família do nosso amigo Wellington Silva. Infelizmente perdemos um grande amigo e profissional. Amigos são aqueles que a gente não consegue estar junto sempre, mas quando precisamos eles sempre estão ali para nos apoiar. Você era um deles amigo; descanse em paz. Que Deus possa estar confortado o coração de todos vocês nesse momento de tristeza”, diz uma postagem. Outra pessoa comentou: “Meus sentimentos a toda família. Uma pessoa maravilhosa; motorista e tanto; via o carinho dele com as crianças”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress