Tragédia: Menino de 4 anos e duas idosas morrem após incêndio em residência em Campos

Outras duas crianças - de 8 e 10 anos - foram socorridas, sendo a segunda em estado grave. Um bombeiro militar também foi atendido, com queimaduras nas mãos.

Três pessoas morreram após um incêndio ocorrido em uma residência na madrugada deste sábado (04) em Campos, no Norte Fluminense. Segundo informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, equipes do 5° GBM foram acionadas às 03h52 da madrugada para atender a uma ocorrência de incêndio em uma casa localizada na Avenida Professora Carmem Carneiro, no Jardim Carioca, em Guarus.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, uma idosa, de 85 anos, morreu no local. Uma segunda idosa e três crianças – meninos de 4, 8 e 10 anos – foram socorridos e encaminhados ao Hospital Ferreira Machado. Uma mulher, de 30 anos, foi atendida e liberada no local.

Ao SF Notícias, o Hospital Ferreira Machado informou que a idosa e um menino de 4 anos não resistiram e morreram após darem entrada na unidade hospitalar. O menino de 10 anos deu entrada em estado grave, passou por cirurgia e está internado na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica. O menino de 8 anos passou por procedimentos e segue internado sem maior gravidade na Pediatria. Um bombeiro militar também foi atendido, com queimaduras nas mãos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress