Tragédia: Menino de 1 ano morre após se afogar em piscina em São Fidélis

Bebê foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Armando Vidal, onde a equipe médica tentou de todas as formas reanimá-lo, mas a criança não resistiu

Um bebê de apenas um ano morreu após cair em uma piscina na noite desta quarta-feira (11) em São Fidélis. A tragédia aconteceu em um imóvel no bairro Montese. O menino foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e levado ao Hospital Armando Vidal, onde a equipe médica realizou, por cerca de uma hora, o procedimento chamado ressuscitação cardiopulmonar, mas o menino não resistiu.

O caso foi registrado na 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis, que investiga o que ocorreu. O corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros no começo da madrugada e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

“Eu e os demais profissionais de plantão começamos a fazer RCP, por 1h. Como o meu coração está partido; como dói gente; como estou triste, cabisbaixo. Como pedi a Deus por várias vezes para nos ajudar, ressuscitar essa criança. Fizemos o possível e o impossível! Lágrimas não paravam de descer dos meus olhos e demais profissionais que estavam na sala vermelha no Hospital Armando Vidal, e infelizmente não obtivemos sucesso. Transmito com muita tristeza e dor no meu coração os meus sentimentos aos familiares”, diz um trecho do texto publicado por um médico.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress