Tragédia: Menina de 3 anos morre e irmã fica ferida ao serem atingidas por carro em casa em São Fidélis

Elas estavam na garagem de casa quando o carro da família desceu a garagem e atingiu as meninas.

Uma menina de 3 anos morreu e a irmã de 8 anos ficou gravemente ferida após serem atingidas pelo carro da família na garagem de casa em São Fidélis. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (21) no bairro Recanto da Penha.

As irmãs foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Armando Vidal, mas uma delas, de 3 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. A outra foi transferida para o Hospital Ferreira Machado.

De acordo com o 8° BPM, o pai das crianças contou que havia chegado em casa após ter feito compras em um supermercado e colocou seu carro na garagem, puxou o freio de mão e entrou com as compras. Um tempo depois ele ouviu um barulho no portão, e ao olhar, viu o carro descendo e atingindo as crianças que estavam na garagem.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Segundo a Polícia Civil, a garagem é um pouco íngreme e ainda não se sabe como o veículo se desengrenou e desceu. Uma perícia foi feita na residência e um inquérito foi instaurado para apurar o caso. Sem condições de falar, os pais ainda não prestaram depoimento.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress