Tragédia: Mãe e filha de 5 anos, que eram de Cordeiro, morrem após carro cair em rio

Um homem também estava no veículo e não resistiu. Acidente aconteceu em Araruama, onde mãe e filha moravam.

Uma mulher identificada como Maria Marluci Gino Bento, de 35 anos, e sua filha, Valentina Bento de Albuquerque Monteiro, de 5 anos, morreram em um grave acidente ocorrido na madrugada de domingo (28) em Araruama. Um homem que estava no carro também faleceu.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

Marluci e a filha eram de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, mas moravam em Araruama. O carro em que mãe, filha e o amigo estavam caiu no Rio Maturama, ficando completamente submerso. O Corpo de Bombeiros foi acionado e equipes estiveram no local, mas os três já estavam sem vida. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de mãe e filha, que abalou moradores de Cordeiro.

“Agora só restou as lembranças de uma mulher guerreira, alegre e sorridente, que fazia de tudo por sua filha, uma menina tão alegre sorridente tinha muito pela frente ainda, muitos sonhos que infelizmente foi interrompido por um trágico acidente! Descansem em paz, minhas estrelinhas”.

“Como dói saber que nos deixou, essa menina mulher de sorriso largo, sempre de bem com a vida, obrigada por ter sido uma amiga incrível, não está sendo fácil aqui, mas sei que você e Valentina estão em um lugar melhor” – dizem algumas das publicações.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress