Tragédia: Ex-vereador de Italva morre em incêndio em residência

Eli Marinho, de 87 anos, foi vereador durante cinco mandados e é pai do atual vereador do município, Elizinho Marinho

Imagens: Italva em Foco – reprodução

O ex-vereador de Italva, Eli Marinho, de 87 anos, foi encontrado morto após um incêndio em uma residência na madrugada desta quinta-feira (16). De acordo com o Corpo de Bombeiros, militares do Destacamento do município foram acionados às 05h40 para atender a ocorrência de incêndio em imóvel.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu na Rua Maria da Conceição, no bairro Boa Vista, e a vítima foi encontrada totalmente carbonizada. A Polícia Militar foi acionada e está no local aguardando a realização de perícia no imóvel.

O ex-vereador morava sozinho no imóvel. Eli foi vereador de Italva durante cinco mandados e é muito querido pela população do município. Ele é pai do atual vereador Elizinho Marinho. A morte do ex-vereador causou comoção na cidade.

Há informações de que teria ocorrido queda de energia no bairro durante a madrugada. O caso foi registrado na 148ª Delegacia de Polícia do município, que irá investigar as causas do incêndio. Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress