Tragédia: colisão entre carro e kombi de Itaocara deixa 4 mortos e vários feridos em São Fidélis

Acidente aconteceu na RJ-158, na Praça de São Cristóvão
Fotos: Vinnicius Cremonez – SF Notícias

Quatro pessoas morreram – ente elas dois irmãos – e oito pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na noite deste sábado (31/03) em São Fidélis. A colisão entre um carro, modelo Ford Fiesta com placa de São Fidélis e uma Kombi com moradores de Itaocara e com uma faixa de transporte escolar aconteceu na RJ-158, na Praça de São Cristóvão, no trecho que liga São Fidélis ao distrito de Pureza. A Kombi estava com uma carrocinha que transportava bolsas de viagem. Com o impacto da batida, a kombi tombou. Nela havia seis pessoas. Um dos ocupantes seria morador de Jaguarembé, outro de Itaocara e quatro pessoas de uma mesma família da localidade de Água Preta, na zona rural de Itaocara. Outras seis pessoas – dois homens, uma mulher e três crianças – estavam no automóvel. Um criança de aproximadamente dois anos, identificada como Flávio, morreu na hora da colisão.

As outras vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de São Fidélis, de Cambuci e por viaturas da Central de Ambulâncias do SUS de São Fidélis. Todas foram encaminhadas para o Hospital Armando Vidal, no Centro da cidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros, das 11 vítimas socorridas, três foram pela ambulância do Quartel de São Fidélis e duas pela ambulância dos bombeiros de Cambuci. As demais foram pelas viaturas do SUS.

continua após a imagem

O Armando Vidal informou que 11 pessoas deram entrada da unidade. Uma delas, um homem conhecido como Farinha, já chegou sem vida. Uma segunda criança, identificada como Felipe, morreu momentos após ter dado entrada.  Ele é irmão do pequeno Flávio, que morreu no local do acidente. Ainda segundo o hospital, duas vítimas já receberam alta e sete foram transferidas para o Hospital Ferreira Machado, em Campos, sendo algumas delas, em estado muito grave. Segundo o Armando Vidal. Nenhuma vítima do trágico acidente permanece na unidade.

Uma das vítimas que foi transferida para o Ferreira Machado não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada deste domingo. O corpo de Ireneu Mendes, de 59 anos, será velado na Igreja Metodista de Jaguarembé. A Polícia Civil de São Fidélis também confirmou quatro mortes até o momento (uma no local do acidente, duas no Armando Vidal e uma no Ferreira Machado.). Funcionários que estavam de folga e o diretor do Armando Vidal foram para a unidade para ajudar no socorro das vítimas.

Mais uma vez a equipe ARMANDO VIDAL se uniu para ajudar a população. É emocionante ver o amor a profissão e principalmente ao próximo gritar em seus olhos. Palavras seriam insuficientes. Agradecimentos seriam eternos. Todos, sem distinção desempenharam um belo papel, dos Médicos que estavam de plantão, até aqueles que saíram de suas casas para ajudar, das enfermeiras, dos técnicos de enfermagem, do pessoal da farmácia, os mais eficientes funcionários da limpeza, e o pessoal dos setores administrativos que vieram e ajudaram no que era possível. Ate nosso presidente saiu de sua cidade e se fez presente! Isso é amor! MUITO OBRIGADA! Vocês não só salvam vidas, como também alimentam de esperanças os que ficam despedaçados de dor“, diz uma nota publicada na página do hospital. 

Os corpos das três vítimas fatais foram removidos para o Instituto Médico Legal de Campos. O acidente está sendo registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis. Veja abaixo, vídeos feitos por nossas equipes.

Importante. Muitas informações falsas estão circulando pelas redes sociais. Nossas equipes estão apurando as informações corretas junto aos órgãos que estão atuando nesse grave acidente.

Outras informações em instantes

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress