Tragédia: Casal e duas crianças morrem após carro pegar fogo entre Campos e Cardoso Moreira

Carro pegou fogo após colisão com outro veículo. Entre as vítimas fatais estão um menino de 8 anos e uma menina de 4 anos
Carro pegou fogo após colisão

Quatro pessoas – um casal e duas crianças – morreram em um grave acidente ocorrido na noite deste domingo (20/09). As vítimas estavam em um carro que se envolveu em uma colisão frontal com outro veículo na BR-356, na divisa entre os municípios de Campos e Cardoso Moreira, próximo ao campo de Outeiro. Após a colisão o automóvel acabou pegando fogo. No veículo estavam Valdeir Araújo, de 60 anos, e Josilda Araújo, de 55 anos, além de duas crianças, um menino de 8 anos e uma menina de 4 anos. Todos seriam da mesma família. Há relatos de que eles teriam acabado de sair de uma igreja na localidade de Outeiro. (continua após a publicidade)

Após perícia, os corpos foram removidos pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos. No outro carro havia duas pessoas – um homem, de 36 anos, e uma mulher, de 47 anos – que foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Ferreira Machado. Nossa redação não obteve informações sobre o estado de saúde das vítimas socorridas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress