Traficantes trocam tiros com PMs em Miracema; polícia apreende armas, granadas e prende líderes do tráfico

Traficantes planejavam retomar uma área de venda de drogas; intenso tiroteio assustou os moradores.

Um intenso tiroteio assustou moradores de Miracema na manhã desta quarta-feira (22). Em grupos de aplicativos de mensagens moradores compartilharam áudios em que era possível ouvir diversos disparos de arma de fogo. Segundo informações da polícia, traficantes trocaram tiros com PMs no Demétrio e em uma área de mata no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Durante a ação, os policiais conseguiram prender três homens que são apontados pela polícia como sendo três dos principais líderes do tráfico de drogas da região. Os PMs apreenderam armas e granadas. Em um vídeo (veja no final) compartilhado pelo 36º BPM, o capitão Erick, chefe da Seção de Planejamento Operacional, disse que o Batalhão realizou uma importante ação, impedindo que um violento confronto entre facções ocorresse e em Miracema.

“Através do serviço de inteligência tomamos conhecimento de que criminosos planejavam retomar uma área de venda de drogas. No momento em que se iniciava esta ousada ação, equipes do Batalhão agiram de forma cirúrgica, frustrando a execução do plano”, disse ele.

Os policiais apreenderam duas granadas, duas pistolas de calibre .40 e um carregador de pistola de mesmo calibre; duas pistolas de calibre 9mm e 52 munições de mesmo calibre, além de seis carregadores de pistola de calibre 9mm, um tablete de maconha e quatro aparelhos celulares. Os três presos foram encaminhados para a 137ª Delegacia de Polícia de Miracema. Veja o vídeo abaixo ou em nosso Instagram através do link @sfnoticias

https://www.instagram.com/reel/CqGkFW5gnG8/?utm_source=ig_web_copy_link

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress