Traficantes são presos transportando maconha e cocaína para Miracema

Fotos: PRF

Dois homens foram presos transportando uma grande quantidade de cocaína e maconha para Miracema em uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em conjunto com a Força Nacional na rodovia Washington Luiz (BR-040), altura do município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Segundo informações da PRF, quatro homens estavam em um carro – modelo HB20 – e tentaram fugir ao perceber que seriam abordados. Eles iniciaram uma fuga em alta velocidade em direção à Rio-Teresópolis (BR-116), mas quando chegaram no pedágio, colidiram na traseira de outros carros, arrastando os veículos.

Os quatro ocupantes desembarcaram do automóvel e dois começaram a atirar, conseguindo fugir. Os outros dois foram alcançados e presos. Durante a revista, os policiais encontraram 1.158 papelotes de cocaína, 602 trouxinhas e 224 cigarros de maconha. Além disso, também foram apreendidos um revólver calibre 32, quatro rádio comunicadores, uma touca ninja e um tablete com aproximadamente um quilo de maconha.

Os suspeitos confessaram que receberiam R$ 1 mil para levar os entorpecentes até Miracema. Eles contaram que pegaram as drogas em uma comunidade do Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio. Um deles já havia sido preso anteriormente com mais de 200 quilos de maconha, na Serra das Araras. O caso foi registrado na 59ª DP (Duque de Caxias).

VEJA MAIS

VEJA MAIS