Traficantes atiram contra PMs na Ponte Seca, em Aperibé

Segundo informações da PM, policiais foram ao bairro para verificar denúncias de que bandidos estavam refazendo uma barricada, portando armas e traficando.

 

Fotos: arquivo

Traficantes atiraram contra uma viatura da PM no bairro Ponte Seca, em Aperibé. Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição do Patamo II foi ao bairro para verificar denúncias de que traficantes estavam refazendo uma barricada retirada antes pelos PMs, e que eles estariam portando armas e realizando tráfico de drogas no local.

O caso aconteceu por volta das 22h30 desta segunda-feira (15/01). Ainda de acordo com a PM, a guarnição realizou um patrulhamento a pé pelo pasto para confirmar a informação. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram cerca de cindo suspeitos e, ao perceberem a presença dos militares, dois deles efetuaram cerca de seis disparos contra a guarnição. Para se proteger, os PMs revidaram, mas os bandidos conseguiram fugir.

A Polícia Civil informou que um deles foi identificado, mas não foi encontrado. O caso foi registrado na 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress