Traficante do Complexo do Alemão é preso com drogas em Cantagalo

Segundo os policiais, o preso saiu do Complexo do Alemão para vender drogas em Cantagalo. PMs encontraram drogas no sofá e no forro da casa.

Um homem, de 24 anos, foi preso após policiais militares terem encontrado drogas escondidas no sofá e no forro de uma residência no bairro São José, em Cantagalo, na Região Serrana do Rio.

Policiais do Patamo de Cordeiro foram até um imóvel verificar a denúncia de que um homem, oriundo do Complexo do Alemão e com várias passagens por tráfico, estaria traficando no bairro São José.

Na casa, os PMs encontraram drogas enfiadas no sofá e escondidas no forro da residência. Ao todo, os PMs apreenderam 69 papelotes de cocaína com a inscrição “Bora endoidar”, uma bucha de maconha, um caderno de anotações do tráfico, um celular e R$ 40,00 em espécie.

O homem foi levado para a delegacia de Cantagalo, onde o caso foi registrado. Ele foi autuado e preso por tráfico de drogas. Ele será transferido para o sistema prisional do estado.

plugins premium WordPress