Traficante de Santo Antônio de Pádua é preso pela PM

3
Fotos: Redação

No combate contra o tráfico de drogas no município de Santo Antônio de Pádua, agentes do Serviço Reservado(P2) do 36º Batalhão de Polícia Militar, prenderam mais um traficante do município.

Segundo informações da P2, após receberem uma informação de que Valdir Correa Junior, de 35 anos, conhecido como “Soneira”, estaria com drogas em sua residência, foi realizado um trabalho de levantamento e através de um mandado de busca e apreensão, os policiais juntamente com a guarnição d Patrulhamento Tático Móvel(PATAMO) da 1º Companhia de Pádua, se deslocaram até a residência do acusado no bairro Aeroporto, por trás do fórum novo.

Durante buscas no imóvel, os policiais encontraram uma pedra grande de crack, algumas pedras da mesma droga, já endoladas em papel alumínio e uma quantidade de erva seca, aparentando ser maconha e uma espingarda de ar comprimido.

Ao todo foram apreendidas 74 gramas de maconha e 87 gramas de cocaína. Além de Valdir, a sua companheira identificada como Thamara Sammer, também foi presa e autuada por tráfico de drogas. Os dois serão transferidos para a Casa de Custódia de Itaperuna.

1

Mais do SFn