Tradicional “Feira da roça” de São Fidélis acontecerá excepcionalmente nesta quinta (23)

A realização da feira nesta quinta é uma oportunidade de prestigiar os produtores locais, e levar para mesa neste Natal produtos cultivados naturalmente, sem agrotóxicos ou substâncias prejudiciais à saúde

A tradicional “Feira da Roça”, como é conhecida pelos consumidores, que tem as barracas montadas há mais de 25 anos na Rua Voluntários da Pátria, no Centro de São Fidélis, acontecerá excepcionalmente nesta quinta-feira (23/12). A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca e a mudança no dia de funcionamento será apenas nessa semana, em decorrência da celebração do Natal no sábado, voltando ao normal após o feriado. A “feirinha do agricultor” conta com várias barracas ao longo da beira rio, desde a Ponte Metálica até os fundos do Ministério Público, com todos os tipos de produtos agrícolas e pecuários.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A realização da feira nesta quinta é uma oportunidade de prestigiar os produtores locais, e levar para mesa de casa produtos cultivados naturalmente, sem agrotóxicos ou substâncias prejudiciais à saúde. Os consumidores podem encontrar frutas, doces em compotas, café torrado e moído, diversos tipos de carne, colorau. Geralmente a feira começa bem cedo, por volta das 6h.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress