Tradicional Cavalgada de Nossa Senhora movimenta São Fidélis no final de semana

Já no dia da padroeira do Brasil, haverá missas, procissão e queima de fogos
Fotos: Paróquia de Nossa Senhora/ SF Notícias

Fiéis de todo o país se preparam para a celebração do Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Em São Fidélis, a Paróquia de Nossa Senhora vem realizando a novena da santa, com missas, procissões e visitas da imagem.

O ponto alto da festa será a tradicional Cavalgada da Padroeira que acontecerá no domingo (14/10). Na última edição foram 600 cavaleiros e amazonas, além de carros, motos e bicicletas. Esse ano a cavalgada sairá da Fazenda Veludo. Depois irá percorrer a Avenida Sete de Setembro até a Paróquia de Nossa Senhora. Já na Igreja, os participantes recebem uma benção e seguem para o almoço.

No dia da santa (12/10), haverá missa na Capela de São José às 7h. A missa das crianças será às 8h30min e às 12h haverá queima de fogos. Já às 18h haverá uma Missa Pontifical celebrada por S. Exa. Revma. Dom Fernando Arêas Rifan. Em seguida os fiéis participam de uma procissão luminosa e queima de fogos.

As camisas que dão direito ao café da manhã e almoço já estão sendo vendidas por R$ 30,00 na Igreja e outros pontos. Crianças de até 10 anos acompanhadas dos pais não pagam. Mais informações pelos números: (22) 99755-8476 ou (22) 99929-0143.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress